A Praça Matriz de Macaúbas recebeu uma bela decoração natalina nesta iniciou de dezembro, que está encantando a todos macaubenses e visitantes. A ornamentação natalina aumenta a visitação de pessoas, estimula o comércio e outras atividades.

A Prefeitura Municipal de Macaúbas sabe da importância desta data para a cidade e caprichou em cada detalhe que representasse bem o momento e acima de tudo com o compromisso de levar a alegria, paz, esperança e tudo de bom que o natal representa para um. Natal é um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas. É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca.

VEJA MAIS FOTOS AQUI

Que o espírito natalino traga aos nossos corações a fé inabalável dos que acreditam em um novo tempo de paz e amor. Boas festas!